item: 2.500,00 MT
A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade. Aceitar

Sub Categorias

Aparentemente, a tão esperada PlayStation 5 Pro está em desenvolvimento e pode estar prestes a chegar ao mercado. Tom Henderson, do Insider Gaming, conseguiu informações privilegiadas sobre o projeto secreto da Sony, codificado como “Trinity”, que está em progresso desde o início de 2022. Se a tradição se mantiver, a Sony estará a seguir a sua prática habitual de atribuir nomes temáticos de “Matrix” a projetos internos de hardware. Anteriormente, tivemos a PlayStation 4 Pro, conhecida como “Neo”, e o alias da PlayStation VR foi “Morpheus”. Agora, parece que a Trinity pode ser o próximo marco revolucionário para a família PlayStation.

PLAYSTATION 5 PRO VISA “MODO DE DESEMPENHO” 8K COM RAY TRACING ACELERADO

As fontes internas de Henderson relatam que a Sony tem estado a mostrar protótipos da Trinity a estúdios de desenvolvimento de jogos. Prevê-se que, até novembro de 2023, a maioria das partes interessadas tenha em mãos kits de desenvolvimento atualizados. Embora as especificações exatas da Trinity ainda sejam escassas, algumas informações começam a emergir. Segundo fontes, a Trinity pode apresentar 30 WGP e 18.000mts de memória, mas o foco principal está nas melhorias de desempenho que o PlayStation 5 Pro irá oferecer. No entanto, a questão é se o mercado atual está ansioso o suficiente por uma consola PlayStation 5 Pro. A resposta a isso só será revelada com o tempo, mas, até agora, a PlayStation 5 Pro está a ser desenvolvida e prevê-se que chegue ao mercado em novembro de 2024. E, claro, como acontece com qualquer rumor, as especulações são variadas. Alguns têm apontado para a possibilidade de uma GPU AMD RDNA, o que poderia melhorar significativamente o desempenho do modelo base da PS5, que é baseado na GPU Oberon RDNA 2 (36 CUs). Richard Leadbetter, editor técnico do Digital Foundry, também partilhou as suas impressões sobre a possível PS5 Pro: “Acredito que a história do ‘Project Trinity’ é pelo menos credível. A maior parte dos rumores sobre hardware que surgem são mais desejos do que produtos realmente funcionais. O suposto APU Viola para a PS5 Pro aparentemente tem 60 unidades de computação, possivelmente com quatro desativadas. Isso representaria apenas quatro CUs a mais do que a Xbox Series X, tornando o processador principal acessível. Mudar para um processo de produção de 5 nm também significa que o APU pode funcionar a velocidades de relógio mais elevadas.” A PlayStation 5 Pro está, sem dúvida, a gerar entusiasmo e expectativa na comunidade de jogadores. À medida que mais informações surgem, a ansiedade para experimentar este salto tecnológico só aumenta. Ficaremos atentos para te manter informado à medida que a Trinity se aproxima da sua data de lançamento.

administrator
Admin
Deseja comentar a Postagem? Clique aqui para fazer Login ou se Registar!