item: 64.500,00 MT
A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade. Aceitar

Sub Categorias

Algumas coisas que vamos referir já é um habitue por parte da Microsoft quando lança um novo sistema operativo, sendo que também aconteceu com o Windows 8, quando lançou o novo Windows 10. Por isso, o principal objetivo desta nova atualização do Windows 10 é apenas um: preparar o seu computador para instalar o novo Windows 11. Se ainda não sabe, o novo Windows 11 ficou disponível há três semanas, sendo que a atualização disponibilizada pela própria Microsoft será feita de forma gradual. No entanto, se quer instalar já, pode seguir este guia para instalar o Windows 11, que é muito fácil de o fazer. Mas se ainda não o fez, a Microsoft está a prepará-lo por si.

Nova atualização Windows 10 KB5005463 quer prepará-lo para o Windows 11

Uma parte desta atualização é o envio da aplicação PC Health Check, permitindo (e infrmando) os utilizadores se o seu computador atual é, ou não, compatível para receber a nova atualização do Windows 11, o que para quem não quer fazer a atualização para já, não vai gostar nada desta nova atualização do Windows 10 KB5005463. Relembrando que esta aplicação da Microsoft verifica os componentes da sua máquina e informa-o se o computador que usa tem hardware compatível com o novo Windows 11, apesar de já sabermos que a atualização é sempre possível de o fazer, apesar dos próprios avisos da Microsoft. Até agora, esta aplicação era opcional, mas na atualização Windows 10 KB5005463 passou a ser “obrigatória”, sendo que a própria Microsoft o convida a verificar se já pode fazer a atualização para o novo Windows 11, sendo que a própria Microsoft acaba por afirmar que o principal objetivo desta atualização é para “ajudar” os utilizadores a optarem pela atualização. Segue todas as informações sobre esta nova atualização: Windows 11 elegibilidade: Fornece uma verificação de elegibilidade abrangente baseada nos requisitos de sistema mínimos para o Windows 11. Cópia de segurança e sincronização: inscreva-se ou crie uma conta Microsoft para sincronização das preferências do dispositivo em todos os dispositivos e Microsoft OneDrive para proteger os seus ficheiros. Windows Atualização: mantenha o seu dispositivo seguro ao executar sempre a versão mais recente Windows 10. Capacidade da bateria: Veja a capacidade da bateria relativamente ao original para dispositivos que utilizam uma ou múltiplas pilhas. Armazenamento de armazenamento: Veja a utilização do armazenamento da unidade principal que contém ficheiros, aplicações e Windows. Hora de arranque: faça a gestão dos programas de arranque para melhorar a hora de arranque. Sugestões estado de funcionamento do PC: Fornece sugestões adicionais para melhorar o estado de funcionamento e desempenho geral do PC. Já atualizou para o Windows 11?

aplicloja
Admin
Deseja comentar a Postagem? Clique aqui para fazer Login ou se Registar!