item: 0,00 MT
A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade. Aceitar

Sub Categorias

A Microsoft anunciou que o Windows 11 será lançado no dia 5 de outubro. O novo sistema operativo irá estar disponível como uma atualização gratuita junto do Windows 10 para computadores qualificados ou num novo hardware que vem com o Windows 11 pré-carregado. A atualização gratuita para o Windows 11 irá começar a ser lançada no dia 5 de outubro, mas como muitas das atualizações do Windows, irá ser disponibilizada por fases. Os novos dispositivos qualificados irão receber a atualização primeiro e, em seguida, o Windows 11 estará disponível para mais dispositivos no mercado nas semanas e meses seguintes após o dia 5 de outubro.

Microsoft anuncia lançamento do Windows 11 para dia 5 de outubro

“Seguindo a aprendizagem do Windows 10, queremos ter a certeza de que estamos a fornecendo a melhor experiência possível”, explica Aaron Woodman, gerente geral de marketing do Windows na Microsoft. “Esperamos que todos os dispositivos qualificados recebam a oferta da atualização gratuita para o Windows 11 até meados de 2022”. Em computadores com o Windows 10 já existente, o Windows Update irá permitir que os utilizadores saibam quando a atualização estará disponível para o Windows 11. O utilizador também poderá verificar se o seu dispositivo está qualificado para a atualização do Windows 11 através do Windows Update ou da aplicação PC Health Check dedicado da Microsoft. Apesar do Windows 11 ser lançado no dia 5 de outubro, nem todos os recursos anunciados estarão disponíveis. A Microsoft irá trazer as aplicações Android para o Windows 11 em parceria com a Amazon e Intel, mas este mesmo recurso não estará disponível no dia 5 de outubro. A Microsoft esclareceu os seus requisitos mínimos do sistema para o Windows 11 na semana passada, mas também revelou uma solução alternativa para aqueles que não. Poderá instalar o Windows 11 em qualquer hardware usando um método ISO, desde que o PC tenha um processador de 1 GHz de 64 bits com dois ou mais núcleos, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e um chip TPM 1.2. Em casos de os computadores não serem totalmente compatível com o Windows 11, a Microsoft ainda dará suporte ao Windows 10 até 14 de outubro de 2025. No entanto, não está ainda claro quantas atualizações importantes a Microsoft irá lançar para o Windows 10 nos próximos quatro anos.

administrator
Admin
Deseja comentar a Postagem? Clique aqui para fazer Login ou se Registar!