item: 2.500,00 MT
A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade. Aceitar

Sub Categorias

A ASRock anunciou os seus mais recentes lançamentos, as motherboards WRX90 WS EVO e TRX50 WS, projetadas para os novos processadores AMD Ryzen Threadripper 7000 e AMD Ryzen Threadripper PRO 7000 WX-Series.

ASROCK APRESENTA NOVAS MOTHERBOARDS AMD WRX90 E TRX50 PARA MAXIMIZAR A PRODUTIVIDADE

Estas novas motherboards suportam memória de 4/8 canais até 1 TB/2 TB DDR5 ECC RDIMM, slots de expansão PCI-Express 5.0, armazenamento de qualidade de nível empresarial como Slim-SAS e MCIO, e Ethernet de 10 Gbps, proporcionando um desempenho máximo para praticamente todas as aplicações, desde a criação de conteúdo até a renderização de vídeo, workstations de alta qualidade e até mesmo aprendizagem automática com IA. Desempenho Máximo e Estabilidade Inabalável Para garantir a estabilidade dos processadores AMD Ryzen Threadripper 7000 e AMD Ryzen Threadripper PRO 7000 WX-Series em todas as condições e cargas de sistema, a WRX90 WS EVO e a TRX50 WS receberam um PCB de perda ultrabaixa da classe empresarial e um design VRM Dr.MOS de 18+3+3 fases para garantir um desempenho máximo e uma fiabilidade soberba, mesmo quando sujeitas às cargas de trabalho mais exigentes e prolongadas. Para proporcionar um desempenho e durabilidade máximos, ambas as motherboards estão equipadas com dissipadores de calor em alumínio superdimensionados com tubos de calor, concebidos para o arrefecimento de qualidade empresarial, proporcionando uma dissipação de calor eficaz, especialmente durante o overclock. Armazenamento Avançado e Desempenho PCIe 5.0 Os novos processadores oferecem uma quantidade gigantesca de lanes PCIe 5.0 e PCIe 4.0, com 144 lanes PCIe 5.0/4.0 utilizáveis para a WRX90 e 88 lanes PCIe utilizáveis 5.0/4.0 para a TRX50. Ambas as motherboards estão equipadas com uma abundância de slots PCIe para expansão, incluindo soquetes PCIe 5.0 x4 para SSDs NVMe M.2 ‘Blazing’, conectores SlimSAS (SFF-8654) e MCIO que oferecem as mais recentes e estáveis opções de expansão de armazenamento de alta velocidade. Isto faz delas a escolha perfeita para a sua próxima estação de trabalho de alta qualidade ou mesmo para a construção de um computador de secretária de ponta. Conetividade de Rede Excecional Para os criadores de conteúdo, a transferência rápida de ficheiros é crucial. Como tal, a TRX50 WS está equipada com LAN Marvell de 10 GbE e LAN Realtek de 2,5 GbE para garantir uma velocidade de transferência de ficheiros super-rápida para servidores locais, NAS ou armazenamento na nuvem. Além disso, ambas as motherboards oferecem conetividade sem fios, com Wi-Fi 6E e antena 2×2, melhorando a fiabilidade da ligação e fornecendo redes sem fios de classe gigabit, proporcionando a conveniência de uma ligação sem fios de alta velocidade. No caso da WRX90 WS EVO, esta está equipada com a solução dual 10GbE Intel X710 de qualidade empresarial para garantir uma estabilidade e desempenho de rede superiores. Além da vasta conetividade da motherboard WRX90 WS EVO, esta também suporta gestão remota através do Processador de Gestão de Servidor BMC AST2600, permitindo que os administradores de sistema façam a gestão e monitorização fora de banda através da interface IPMI.”

administrator
Admin
Deseja comentar a Postagem? Clique aqui para fazer Login ou se Registar!